Hotel para cachorros pequenos ou grandes

HotelCom a onda de ter cachorros em casa, chegou junto mais uma oportunidade de negócios muito lucrativos, que são as lojas que vendes produtos para cães e os hotéis para cachorros, quer dizer, também aceitam gatos e outros animais de estimação.

Em São Paulo, os hotéis de cões cobram diárias de até 100 reais, mas oferecem muita mordomia, como piscina para os animais nadarem acompanhados de um profissional, geralmente veterinários que pode cuidar de alguma indisposição.

Outra profissão que apareceu foi a de cuidador de cães, em que, a casa mesmo serve de hospedage, basta gostar muito da bicharada e dar muito amor e carinho e o preço varia de 20 até 40 reais por animal por dia para só cuidar, tendo a alimentação e material de higiene fornecido pelo dono do animal.

Uma senhora tinha 60 animais em casa e cobrava R$ 40,00 por animal/dia, total de R$ 1.200,00 por dia. Mas isso só no período de férias, geralmente, dezembro, janeiro e fevereiro. Cada dono geralmente deixa o cão por uma semana, que é o tempo de férias ou viagens a trabalho.

Bom para quem monta um negócio e melhor para o dono dos animais que pode ficar tranquilo, deixando o animal na mão de quem é especialista em cuidar, tratar, levar para passear e brincar muito.

Tem quintal para que eles cavem a vontade e depois é só tomar um banho e cama.

Tem também:

  • Hotel para gatos
  • Hotel para passarinhos
  • Hotel para cobras e bichos exóticos
Compartilhe no Facebook

One thought on “Hotel para cachorros pequenos ou grandes

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *