Novo filme do Asterix

Mais um Asterix em carne e osso – O gaulês baixinho e invocado mais conhecido do mundo terá uma nova versão cinematográfica. Grande parte da população conhece Asterix como a criação máxima das Histórias em Quadrinhos francesas ou pelos desenhos animados baseados nas HQs que contam a história da “guerra” travada pelos gaules contra os romanos para defender suas terras.

Asterix tem todas as formas para prender crianças e adultos, conta com uma narrativa versátil, velox cheia de aventura e comicidade. E foi por essas razões que em 1999 o baixinho foi parar no cinema com pessoas e cenários reais sendo interpretado por Christian Clavier e tendo Gerald Depardieu como Obelix em “Asterix e Obelix contra César”, com o sucesso mais dois filmes foram produzidos “Asterix e Obelix: Missão Cleopatra” em 2002 e “Asterix nos Jogos Olimpicos” em 2008.

Agora o estúdio Fidélité pretende fazer mais um filme, desta vez com o roteiro baseado em “Asterix e os Betrões”, que conta a viagem do gaulês à Bretanha. Por enquanto não se tem uma data certa para o início das filmagens nem quais atores vão fazer parte do elenco, mas de qualquer forma quem conhece as histórias criadas por Albert Uderzo e René Goscinnysabe que a diversão é garantida.

Compartilhe no Facebook

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *