Casa da Minha Casa Minha Vida da Caixa

O governo federal prorrogou o prazo para aquisição de casa pelo programa “Minha Casa Minha Vida” que agora vai até 2014. Com o valor que você paga o aluguel, dá para pagar a prestação da residência, com a grande vantagem de que o imóvel é seu e ninguém mais vai pedir para entregar o imóvel porque o contrato do aluguel venceu.

Quem compra a casa pelo Minha Casa Minha Vida pode se beneficiar de descontos e financiamento facilitado, com o próprio bem comprado sendo a garantia.

Faça a simulação do financiamento no site da Caixa Econômica Federal: Caixa.gov.br.

Novos planos para comprar sua casa própria pelo Minha Casa Minha Vida do governo federal com valores subsidiados. Simule seu financiamento e veja que o valor da prestação vai ser menor que um aluguel.

Mudança nas regras de financiamento do Minha Casa Minha vida:

A Caixa parou de financiar imóveis que estejam em ruas sem a estrutura básica de alfalto, esgoto, luz, água e galerias de águas fluviais. A mudança pegou construtores e pretendentes de comprar imóveis de surpresa e deixou muita gente na mão.

A reclamação foi geral e para amenizar os efeitos, A Caixa divulgou que vai financiar até o fim do mes de junho, mas só para imóveis já prontos em ruas sem alfalto, mas mediante a vistoria de um técnico para verificar a qualidade do imóvel e a rua é pelo menos transitável.

Esta medida só vale para quem fechar o contrato de compra da casa pelo Minha Casa Minha Vida até o dia 30 de junho de 2011.

285 Comentários

  • 22/5/2013 - 21:22 jean

    boa noite,gostaria de sabe com o meu salario de 850,00 reais por mes e gostaria muito de ter minha casa,por favor mande responta pra mim.

    responder
  • 24/6/2013 - 20:57 MARCIA VALERIA

    gostaria tanto de ter a oportunidade de conseguir uma casa , queria muito dar uma vida melhor pros meus filhos, todos nós temos o direito de ter uma vida digna. agradeço a voces esta oportunidade.

    responder
  • 24/6/2013 - 21:02 MARCIA VALERIA

    QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LOS SEMPRE, E SEMPRE POSSAM DAR OPORTUNIDADES PRA QUEM PRECISAM.

    responder

Deixe seu comentário