Oração e novena das rosas de Santa Teresinha

Muitas vezes pedimos ajuda divida para resolver nossos problemas e geralmente os mais graves. Sante Terezinha que morreu com 24 anos deixou uma novena que é de grande valia e tem ajudado quando o pedido é feito com muita fé.

Faça a novena e aguarde a confirmação do seu pedido, mas lembre-se que tudo depende de que acredite e faça com muita fé e amor.

ORIGEM: O Rev. Padre Putigan, S.J., no dia 3 de dezembro de 1925, começou uma novena em honra de Santa Teresa do Menino Jesus, pedindo à milagrosa Santa uma graça importante. Nesta intenção começou a rezar, durante a novena, 24 Glória ao Pai, em ação de graças à SS. Trindade, pelos favores e graças concedidos a Santa Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos de sua existência terrena. Pediu o Padre à Teresinha que lhe desse um sinal de que a sua novena era ouvida, e este sinal seria receber ele uma rosa fresca e desabrochada. No terceiro dia da novena uma pessoa amiga procura o Padre Putigan, e lhe oferece uma linda rosa vermelha.
No dia 24 do mesmo mês, o Padre começou uma segunda novena e pediu uma rosa branca. No quarto dia da novena, uma irmã, enfermeira do hospital, trouxe uma linda rosa branca, dizendo: “-Aqui está uma rosa que Santa Teresinha envia a V. Revma.”. Surpreendido, pergunta o Padre: “-Donde vem esta rosa?”. A freira então diz:
“- Fui à Capela onde se acha adornada uma bela imagem de Santa Teresinha, e, ao aproximar-me do altar da Santinha, caiu aos meus pés esta rosa. Quis colocá-la de novo na jarra, mas lembrei-me de trazê-la a V. Revma.”
Alcançada as graças pedidas na novena, o Padre Putigan resolveu propagá-la, formando uma cruzada de orações em honra de Santa Terezinha.

Rezam-se durante os nove dias somente 24 Glória ao Pai à SS. Trindade, usando da seguinte fórmula ou de outra semelhante:
“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço – (faça o pedido da graça que deseja)-, se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.”
Reza-se em seguida 24 vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos, Amém. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.”
( Final: Ave Maria / Pai Nosso)

266 Comentários

  • 5/5/2012 - 16:30 graziele ap de moura

    santa terezinha venho pedir que eu consigo um emprego o mais breve possivel

    responder
  • 29/8/2012 - 20:05 clovis damasceno

    por ocasião de ter-se cadastrado solicitei esta novena fiz o pagamento de trinte reais no dia 20/08 sendo que até hj não recebí, fui informado que o pagamento já tinha sido confirmado não sei o que ocorreu, estou no aguardo obgdo….clovis

    responder
  • 1/10/2012 - 12:56 ADELINA MARIA BIGLIA LOPES

    Obrigada querida santinha, por todas as graças que intercedestes a mim e a minha familia, em toda nossas vidas Amém.

    responder
  • 2/10/2012 - 11:21 tania

    estou fazendo essa novena tao poderosa e tnho certeza de que sta.teresinha das rosas a de me escultar tenho fe no meu coração para deus nada e impossivel

    responder
  • 30/10/2012 - 06:31 noemi c. gomes

    estou fazendo a novena e agradeço por ter conhecido esta novena poderosa amem

    responder
  • 8/12/2012 - 18:14 maria

    Santa terezinha me conceda a graca que lhe peco..sabes qual e, amem

    responder
  • 12/12/2012 - 20:47 arilda

    Fiz a novena e recebi as graças,p/qual sou mto grata a Santa Terezinha.OBRIGADA AMÉM.

    responder
  • 19/1/2013 - 13:53 maria

    SANTA TERESINHA CONÇEDE-ME A GRAÇA QUE TANTO PRECISO AMEN.

    responder
  • 14/3/2013 - 12:31 cirlia

    fiz a novena de santa terezinha dia 13 de março e depois de 10 minutos recebia rosa vermelha agradeso a santa terezinha cirlia assunçao dias de castro

    responder
  • 30/9/2013 - 17:16 maria

    A paz peso que me ajude em oraçao tenho uma causa nas maos de Jesus desde 2010 e e so Jesus nessa causa peso que ele me de uma ultima oportunidade .tenho fe que minha Graça vai chegar.

    responder
  • 1/10/2013 - 19:28 ELEN

    FIZ A NOVENA PARA MEUS DOIS FILHOS COM MUITA FE E ELES RECEBERAM AS GRAÇAS DE PASSAREM NA PROVA DA OAB

    responder

Deixe seu comentário