Como saber se estou sendo traído?

Traição não é mole de aceitar e na maioria dos casos que são descobertos acabam com o relacionamento.

Regras básicas para desconfiar que está sendo traída:

  • Muitas reuniões na empresa
  • Reuniãos geralmente só a noite
  • Muita viagens
  • Telefonemas estranhos
  • Muita pescaria com amigos
  • Está é a mais importante: Todos ficam te olhando atravessado e isso é um sinal que todos já sabem menos você.

E por aí afora. Não é muito difícil descobrir que está sendo traído, mas tem muita gente que prefere não saber de nada, na verdade faz de conta que não sabe que o marido tem uma amante ou ao contrário.

Portanto, ôlho bem aberto e contrate um detetive particular que ele faz o flagrante com fotos e provas concretas.

Tem alguma caso de traição para contar? deixe nos comentários.

12 Comentários

  • 18/3/2009 - 19:51 fabiana

    imagino que estou sendo traida pois meu marido preferi ir na net do que esta comigo chegou em casa com umas marca de unha e falou pra mim que foi o menino
    espero ter resposta sobre isso

    responder
  • 22/3/2009 - 23:58 Anonimo

    olha minha cara amiga pode crer q ele ta te botando guampa…
    a quanto tempo ele faz isso??
    esperiencia eu tenho…
    sou homem mas ja vo logo dizer larga dele q vc ja ta sendo trocada por outra…

    responder
  • 3/4/2009 - 05:14 mariana

    Ja fui traida sim.No coneço do nosso namoro era só maravilha mais depois de uns meses ele começou a mudar.Um dia ele foi numa festa e eu não fui.Preferi ficar em casa.Eu confiava nele e deixei ele ir na festa,ainda mais tinha amigas minhas na festa.Iria olhar ele pra mim.So q ele me traiu na festa com a ex namorada dele q tava la e eu não sabia q ela tinha ido..O pior foi uma “amiga” minha ter colocado pilha pra ele ficar com a ex dele na festa.Nossa fiquei arrasada pq gostava dele de mais.mais mesmo assim fiquei sabendo pq outra amiga minha,ela me falou da traição descidi terminar,pois pra mim traiçaõ é falta de respeito com o companheiro.Se tava faltando algo na relação queria q ele tivesse me falado não ter me traido.Ele chorou e tudo falando q não tinha traido.Ai eu terminei. depois de td ter acabou ele ficou pedindo pra voltar e eu não queria saber dele.ai ele confessou a traição mais ja era tarde de mais ele ja tinha me perdido.(Então tome cuidado preste atenção no relacinamento,pois ele vai fazer algo q vai confirma sua descondfiança.Preste atenção nos sinais sempre tem um sinal.)
    bjs espero ter te ajudado.
    ( obs:Tome cuidado com as amizades dele e as suas tbm)

    responder
  • 14/7/2009 - 15:51 jorge

    amoro a pouco tenpo uma garota ele tem 18 anos e eu 26,moramos em cidades diferentes poren proximas menos de 30 km de distancia nos falamos senpre visito ela me dou bem com a mae o tio nao tenho nenhum problema com o seu pai,mas eu sou casado,e ela sabe.so que ha alguns dias ela vem ficando diferente comigo vale lenbrar que ela esteve doente e isso muda um pouco a pessoa,mas eu estou com pulga atraz da orelha ela esta muito diferente queria saber de voces o que fazer…estava disposto a acabar meu relacionamento pra viver com ela pois nosso namoro estava indo bem detalhe apesar de estar assim diferente ela me liga ,manda mensagens,diz que me ama e coisas do genero nao quero perde la mas nao sou homen de ficar alimentando falsa esperanças por favor me ajudem

    responder
  • 10/9/2009 - 13:28 Dani caccavevely

    Mais si vc a ama porq não larga sua esposa para ficar com ela, concerteza seu relacionamento não deve ser mil maravilhas, sinceramente se você a amsse mesmo já teria largado sua mulher para ficar com ela concorda ?
    Sinceramente eu acredito muito no amor asvezes acho ki sou ate besta sabe mais na minha opinião você deve conversar com ela e chegar a uma conclusão certa de ki ambos não se machuque, pois tbm não é certo você gostar dela i estar casado certo então pense bem veja os pontos negativos i os positivos tbm.

    responder
  • 8/12/2009 - 16:22 Raquel

    No começo ele era um amor comigo,vivia me dando flores,me mandando msg.Nosso namoro era muito bom,gostavamos tanto de ficar juntos que aos poucos fomos se distanciando dos amigos.Só que o cíumes era sempre muito forte entre nós,e com isso brigavamos bastante,por motivos bobos,ou pelo passado,ele tinha cíumes do meu ex namorado e eu tinha ciumes de sua prima,meu geneo nunca bateu com o dela.Mais o amor sempre foi muito forte,com o tempo ele começou a mudar,começou a ficar estupido,grosso,como se mais nada importasse,só pensava no serviço.Até que um dia,resolvi segui-lo,nisso eu vi que ele estava com outra pessoa,era um amigo dele,a primeira coisa que passou por minha cabeça era que eles estavão esperando algumas mulheres,nisso eles bebiam,até que sairam do barzinho,eu fui atrás,e o que eu vi foi muito triste,não tem nem como explicar,os dois juntos entraram em um Motel.Nisso pude ver que pior do que ser trocada por uma mulher,é ser trocada por um homem,hj depois de muito tempo penso,será que não fui mulher suficiente para ele,o que será que faltou.Por isso,prestem atenção na atitude,no olhar,pq nos pequenos gestos é onde podemos encontrar a verdade.

    responder
  • 17/7/2010 - 05:56 Airton

    olar me chamo Airton tenho 20 anos namora há um ano e três meses, no começo da nossa relação era mil maravilhas, mas de uns tempos pra vivemos sempre brigando ela fica chateada por qualquer motivo, tem vez que ela tachateada e eu pergunto ela não me responde, recebe ligações no seu celular pegunto quem é ela não fala, pegunto o que ta acontecendo ela fala q não é nada, mas eu fico desconfiado me digam tô sendo traindo?

    responder
  • 14/10/2010 - 05:47 artur

    a poir coisa que tem é ser traido pela pessoa que nós mais amamos,nunca passei por isso e nem quero passa bom sou noivo estou com uma garota super linda,e que é tudo para mim,eu a amo de mais sinto que ela mim ama também.

    responder
  • 22/10/2010 - 13:31 !

    quem gosta de homem é viado Mulher gosta de dinheiro,luxo.. conforto..rs
    mulher é td vagabunda mesmo uma hora ou outra ela te traia..
    por isso porrada nelas. pelo menos desconta a raiva..rsrs
    td vadia msm até minha irmã..

    responder
  • 25/11/2010 - 09:06 Marcos

    Pq todos conversas sobre traição coloca a mulher como vítima e o homem como traidor. As mulheres também trai beleza!!! Fica dando mole aí que elas metem mais chifre que os homens, a diferença q os homens acham bonito isso e as mulheres metem chifre e ficam na delas. Mulher gosa de chifrar só que não divulga. Vê se aprende com elas!!!!

    responder
  • 25/11/2010 - 09:10 Marcos

    esse negócio de generalizar tudo e todos não é certo. existem mulheres que mete chifre e também existe homens. Da mesma forma que existem homens e mulheres que são fiel. Se tá afim de trair é só terminar. qual a dificuldade disso? Do mesmo jeito que começa pode terminar também!!
    Quanto mais mulher o cara “fica” menos homem ele é pra manter só uma do lado dele!!!
    Esse tipo de cara tem que tomar chifre mesmo e esses são justamente os que choram igual criança!!!!kkkkkkkkkk

    responder
  • 21/6/2012 - 21:18 domingos

    gostava de saber se algum dia fui traido pela minha companheira.

    responder

Deixe seu comentário