Fotos de Obama

Obama

Foto de Obama

Obama

Obama vem de uma família muito pobre do Quênia na África, só que teve sua formação nos Estados Unidos aonde viveu com sua mãe. Poderia ser mais um desiludido da vida, como pensam muitos, sou de família pobre e minhas chances de sucesso são mínimas.

Barack Obama não deu importância e foi a luta, estudou muito,  com ambição e muita garra consegui chegar a um posto que o povo americano não esperava. Hoje é um sério candidato a presidência dos Estados Unidos, ou seja, se tornará o homem mais poderoso do mundo.

O pai do Obama morreu em um acidente de carro no Quênia em 1982 quando ele tinha 2 anos de idade e já era separado de sua mãe.

Nome: Barack Hussein Obama Jr.

Profissão: advogado

Nascimento: dia 04 de agosto de 1961 em Honolulu no Havaí

Senador dos Estados Unidos pelo estado de Illinois com mandato de 2005 até 2011

Foi presidente da Harvard Law Review

Professor de Direito Constitucional da escola de Direito da Universidade de Chicago de 1992 a 2004.

Formação:
  • Ciências Políticas pela Universidade Columbia de Nova Iorque
  • Direito pela Universidade de Harvard

7 comentários em “Fotos de Obama

  1. eu admiro muito o presidente obama, esta pra nascer um homem capaz de comover o mundo como ele comoveu, e é uma honra saber que eu sou do mesmo dia e mês do 1º presidente afro americano, o presidente do mundo.

  2. obama foi e vai ficar na historia ninguen
    como ele pra consertar o que seu antecessor deixou pra ele enfrentar tanto a oposiçao como tambem entrentou os racistas por ele e sua familia ser negros ele vai deixar seu pais consertado nao quebrado igual ele pegou ! meu trabalho tambem e de desafio sou um colaborador de produçao bancario ! eu me espelho muito no obama pra trabalhar e conquistar meus resultados ele e incrivel como lider e presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>