Dieta do repolho para emagrecer

Dieta do repolho

Para emagrecer a pessoa tenta de tudo, só aparecer uma receita nova que vamos experimentar. Esta dieta do repolho, dizem que funciona, mas sempre é bom ter um acompanhamento médico. Esta dieta é a base da sopa do repolho que pode ser consumida diáriamente e quanto quizer. Dizem especialistas que a dieta é rica em sódio e fraca em proteínas.

Como fazer a receita da Sopa de Repolho: Um prato grande de repolho fatiado, 1 cebola, 2 tomates sem pele, 1 pacote de sopa de cebola em pó, salsão, cenoura e ervilha. Para fazer cozinha o repolho um pouco e adiciona os ingredientes e tempero, sal a gosto, deixa mais uma meia hora fervendo.

Em todos os dias, tome o quanto de sopa quiser, e o quanto de líquidos não calóricos quiser, e em cada dia da semana, pode comer os seguintes alimentos conforme a Dieta e Saúde.

Segunda:
Apenas frutas, qualquer fruta menos banana

Terça:
Apenas hortaliças, incluindo batata

Quarta:
Apenas fruta ou hortaliça, menos banana ou batata

Quinta:
Até 8 bananas e 8 copos de leite

Sexta:
Carnes, frango, peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber até 8 copos de água. Pelo menos um prato da sopa.

Sábado:
Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa.

Domingo:
Arroz integral, hortaliças e suco de fruta sem açúcar

5 comentários em “Dieta do repolho para emagrecer

  1. Oi,
    Em quase todos os site q fui não achei resultados de quem fez essa dieta, então resolvi fazer para poder comprovar se ela funcionava e por incrivel que pareça ela realmente funciona !!! perdi peso e ainda me senti muito mais leve … o unico pro dela é q nos 2 primeiros dias ela dá dor de cabeça por não consumir carboidratos… mais no 3 dia em diante ela fica muito tranquila de se seguir… a noite eu tinha mais fome então eu coloquei um ovo cozido no jantar pra poder aguentar melhor… perdi 4kg em uma semana super tranquila… vale a pena !!! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>