Imagens de Jesus Cristo, fotos religiosas

 

Fotos de Jesus Cristo que pregou nas regiões muito próximas de onde nasceu, ficou famoso por suas atitudes e grande influência sobre os povos da época. Com sua morte por crucificação, acabou um símbolo da luta religiosa seus seguidores foram perseguidos e martirizados. Nas arenas romanas alguns entregues à morte pelos leões, contudo o cristianismo cresceu. Alguns segmentos judaicos o consideram um profeta, outros um apóstata. Para os adeptos do Islão, Jesus é conhecido como Isa (?????s?), Ibn Maryam (Jesus, filho de Maria). Os muçulmanos o tratam como um grande profeta e aguardam seu retorno antes do Juízo Final, bem como os cristãos [1].Imagens de Jesus Cristo descritas na Bíblia e imaginadas até hoje tem quem conteste e diga que esta imagem não é a real. Mas para o povo, o que importa é a fé.

13 comentários em “Imagens de Jesus Cristo, fotos religiosas

  1. eu amo jessus e ele me ama e e por esse amor que ele senti por no que morreu na cruz eu o amo mas que tudo obrigado meu deus por me ajudar nos momento de dificuldade

  2. Hoje cheguei do trabalho relativamente estressado, ao contemplar tais imagens que, sabemos não ser Jesus, mas remetem-nos a Ele, já fiquei bastante calmo. Isso é uma forma silenciosa e salutar de evangelizar. Parabéns be que Jesus o(s) abençõe sempre.

  3. Devemos com frequência fazer adoração ao Santíssimo Sacramento pois, a eucaristia foi criação do próprio Jesus Cristo. Além da adoração devemos também procurar o sacramento da confissão para que possamos recebe-LO dignamente. Se ELE criou a eucaristia é porque ELE quer que dela participemos.

  4. Deus uliminai minha falia
    pois sabe q amo minha familia olhai por todos q estao dentro de minha casa…
    Somente o senhor pode iguminar isso…
    Obrigado senhor jesus cristooo

  5. Devemos com frequência fazer adoração ao Santíssimo Sacramento pois, a eucaristia foi criação do próprio Jesus Cristo. Além da adoração devemos também procurar o sacramento da confissão para que possamos recebe-LO dignamente e ele e muito bom pras pessoas

  6. DEUS é meu verdadeiro idolo amo ele sobre todas as coisas
    tenho obrigação de adora-lo sempre,porque ele morreu na cruz pela nossa salvação.
    Sera que alguem teria coragem de ser crucificado por amor a JESUS CRISTO ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>