Cão mais feroz do mundo é o cachorro linguiça (bassê)

Cuidado com os pequeninos que é deles que vem a maior dentada. Estes bravos segundo pesquisas são os dachshund, os famosos cães linguiça que são dóceis e espertos para dar o bote.

dachshund

Os eleitos que menos atacam são: golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds. Já eleito como que mais ataca e ganhou o titulo de cachorro mais feroz do mundo foi o dachshund. Quem vê estê cachorro não dá muita importãncia, mas ele acaba de ganhar fama de mau. No ítem feroz ele bateu o Pitt Bull, pastor alemão e até os temidos Rottweiller por ser considerado o mais agressivo dos caninos segundo um estudo da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos. En segundo lugar ficaram os Chihuhua e depois vem o Jack Russell terrier, Akita, Pastor australiano, Pit bull Beagle, Springer spaniel inglês, Border collie, Pastor alemão.

19 comentários em “Cão mais feroz do mundo é o cachorro linguiça (bassê)

  1. eu tenho um linguiça filhote, ele é a coisa mais linda mas não ataca ninguem só late quando é preciso, alias ele é muito simpatico não morde ninguem!

    bj

  2. Eu adoro Techel, ele é uma graça, muito bonito, é branco e nao é bravo, mais tem um problema ele fica sentindo dores depois de brincar muito, ja comprei remédio, passa a dor depois de algumas horas. Mais poque isso?? Será q algem pode me responder o porque dessa dor??
    Meu email é cleotosc@hotmail.com

  3. Eu tenho uma Linguicinha, se chama Luli.
    Ela relamente é muita fofa, mais ja mordeu minha mae, o carteiro, ate o tecnico que veio arrumar o nosso interfone. Essa raça, cuida bem do seu dono, è fiel,inteligente,e muito brincalhona.Ja tive outras Raças de cachorros, mais oque me cativou foram os Dachshund.

  4. Tenho um linguicinha,ele ja mordeu eu, meu filho e meu marido,gostaria de saber porque é tão bravo assim ao ponto de morder seus donos,ele é muito amado por todos nós,não entendo porque isso aconteceu.
    Se puderem esclarecer minhas duvidas fico muito grata.

  5. Tenho uma linguicinha, a Lana ela é muito brava mesmo, se alguem chega perto de mim, do meu marido, ou do meu filho ela avança e morde mesmo, mas ela só quer proteger as pessoas que ela gosta. Com nós ela é um doce de cachorro.

  6. tenho um teckel, ele é muito bravo mas nunca mordeu ninguem, acho o melhor cao que criei, ele é muito arteiro cao de olfato muito apurado, considero o melhor de todos..

  7. tenho um lingiçinha que se chama nino,ele ja mordeu meu filho,se avansou em mim,ja castrei mas neste sentido nada adiantou,ele tem uma personalidade muito forte,se não é como ele quer fica bravo e avansa,se algum veterinario poder me auxiliar,fico grata pois ja não sei mais o que fazer,não quero me desfazer do nino pois o amo demais
    giane.bit @hotmail.com

  8. Eu tenhu uma linguicinha ela eh uma filhote e c chama bella ela eh muito querida com tdos da casa quando eh preciso late muito amo muito ela pois ela eh muito carinhosa e gosta de brinkar o dia tdo.

  9. amoooooo os meus linguicinhas!!! tenho tres e sao como filhos tenho certeza que jamais vão me agredir sao totalmente amaveis,cada um tem a sua graçae existe um respeito entre eles..

  10. O temperamento dos cães independem de raça, o temperamento de cada cão vai da criação, cães são que nem crianças mesmo se dando amor e atenção eles podem ser violentos, caso eles não sejam repreendidos e ensinados o que se deve ou não se deve fazer!
    O que a nossa amiga ai fez com o cão dela (castramento), isso não vai interferir no temperamento do cão, isso NÃO FUNCIONARÁ!!!
    O que se deve fazer para evitar mordidas, e o mesmo que se faz com as crianças para que elas sejam boas pessoas… Ou seja, coloca-los em escolas de qualidade para que elas aprendam a ser pessoas melhores, com cães isso não é diferente… procura um centro de adestramento de qualidade para que seu cão possa aprender como ele tem que agir a cada situação, aprender que não se deve morder… MASSSSS…… TEREI QUE INFORMAR, QUE PRIMEIRO VOCÊS TERÃO QUE APRENDER COM O ADESTRADOR, E VÊ EM QUAL PONTO VOCÊS ESTÃO ERRANDO, para que depois ele possa adestra o seu cãozinho! ^^
    Espero ter ajudado!

    Canil Rock Bulls Kennel – Gerando Qualidade!
    (Especializado na criação de Pitbulls )

  11. Temos um linguicinha cor de pinhão que se chama Nico. O bicho é um doce com todos. Nunca mordeu ninguém. Acho que o segredo é carinho, atenção e limite. Ele divide o pátio com um fila brasileiro de 65 kilos e vivem em harmonia a 4 anos.

  12. minha cadelinha já matou um gato e perdi as contas de quantos ratos mandou pra fora deste mundo! Ela é super doce fora de casa, mas quando alguém q ñ conhecemos aponta o nariz no portão ela vira uma fera!! É a nossa guardiã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>