Cão mais feroz do mundo é o cachorro linguiça (bassê)

Cuidado com os pequeninos que é deles que vem a maior dentada. Estes bravos segundo pesquisas são os dachshund, os famosos cães linguiça que são dóceis e espertos para dar o bote.

dachshund

Os eleitos que menos atacam são: golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds. Já eleito como que mais ataca e ganhou o titulo de cachorro mais feroz do mundo foi o dachshund. Quem vê estê cachorro não dá muita importãncia, mas ele acaba de ganhar fama de mau. No ítem feroz ele bateu o Pitt Bull, pastor alemão e até os temidos Rottweiller por ser considerado o mais agressivo dos caninos segundo um estudo da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos. En segundo lugar ficaram os Chihuhua e depois vem o Jack Russell terrier, Akita, Pastor australiano, Pit bull Beagle, Springer spaniel inglês, Border collie, Pastor alemão.

19 Comentários

  • 16/6/2011 - 14:09 leonardo cunha

    Temos um linguicinha cor de pinhão que se chama Nico. O bicho é um doce com todos. Nunca mordeu ninguém. Acho que o segredo é carinho, atenção e limite. Ele divide o pátio com um fila brasileiro de 65 kilos e vivem em harmonia a 4 anos.

    responder
  • 20/7/2011 - 16:44 Miyuki

    Tenho um linguicinha caramelo que é meu xodó!!!!Um pouco levado,mais um doce de ção!!!!

    responder
  • 22/2/2012 - 18:39 Maria Isabela

    minha cadelinha já matou um gato e perdi as contas de quantos ratos mandou pra fora deste mundo! Ela é super doce fora de casa, mas quando alguém q ñ conhecemos aponta o nariz no portão ela vira uma fera!! É a nossa guardiã!

    responder
  • 9/7/2012 - 20:59 Davi

    É claro que o Labrador ficou entre os mais dóceis,aquilo parece galinha de tão dócil O_o

    responder

Deixe seu comentário